sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ME vs. YOU

A minha diferença entre mim e você é que sou mulher de pé no chão, não choro para pedir dinheiro para papai e mamãe, dou minha cara á tapa, luto pelo que eu quero, choro quando perco e não desisto do que desejo, falo face á face sem medo que palavras retornarão pra mim, e não preciso de facebook para ofender ninguém. Quem convive sabe, e quem não convive critica e julga sem saber. Uma coisa é certa: eu sou feliz por ser assim.E não me importo com o que digam ou que pensam. Sou assim minha querida. Apenas abaixo á cabeça para quem me deu vida: meu Deus e minha mãe, fora eles, os mais importantes, aprendi que só deve abaixar a consciência para ser humilde e reconhecer os meus erros.Não, não sou perfeita. Porém, não quero me sujeitar a abaixar minha linda cabeça aos que não são dignos. Sério, cansei, cansei de ler, escutar algo que eu não mereça. Sou mulher e não brinco mais de boneca como você, ou brinco de ser mulher como você. Pode vir, pode vir críticas, quem trabalha e sua pelo que quer sou eu. E só quem sabe do meu deitar e levantar, sou eu e Deus, mais ninguém. Ah, só para relembrar, sua inveja não me afeta, o que pode me afetar é ter de olhar na sua cara e sentir um certo mal estar. 
Mas é normal sentir mal estar de pessoas assim, um pouco hipócritas de achar que são grandes demais para vir se comparar comigo ou algo do tipo. Tem horas que penso: - Nossa, as pessoas mudaram tanto, será que um dia elas serão melhores e maduras o suficiente para se olhar diante de um espelho e enxergar que são mesquinhas? Principalmente a maioria das mulheres que ao invés de se aliarem tentam detonar uma á outra por conta do sexo oposto. Quanta miséria em almas, onde por fora parecem exuberante e tão femininas.


E antigamente elas se uniam para fazer movimentos á favor da democracia, de um lugar melhor para o cor-de-rosa, só que precisavam estar unidas para tudo mudar, porém, hoje não, elas pensam em olhar para um homem até mesmo acompanhado e direcionar palavras de ofensa. Que triste, que pobreza de espírito, que baixeza. 
Se olha, como eu, você também é capaz. Troque suas bonecas por sapatos altos, troque suas bagagens podres por reflexos mais deslumbrantes, troque seus remédios depressivos por vestidos bonitos, troque sua imoralidade por postura moral. Seja, mas não afete os outros. Você é linda como eu, sorri como eu, e terá o fim como o meu.
Kiss girls and guys ;*

2 comentários:

  1. Ah minha flor, como eu já te disse, acho o seu blog fantástico! A cada post você se sai perfeitamente bem, continue assim servindo de exemplo pra mim e para muitas outras meninas mulheres que já passaram por tantas coisas e ainda passam e vejo que isso de certa forma é bom, serviu de aprendizado e ainda para nos acrescentar mais um pouco de maturidade. Algo que você tem pra dar, vender e doar né.. Enfim, continue escrevendo que você tem meu total apoio como leitora e amiga. Te amo linda.

    ResponderExcluir
  2. Ola, me apaixonei pelo seu blog só não entendo por que parou de postar, vc é ótima com as palavras adorei mesmo de verdade...

    ResponderExcluir