quarta-feira, 21 de março de 2012

NÃO FALE BOBAGENS, POR FAVOR!

O ator principal do meu blog não se encontra mais na minha vida então não me vi mais no direito de poder continuar á escrever mas mesmo assim estarei aqui, matando as saudades de como é bom escrever e o quanto me faz falta momentos, e para que não sintam falta ou que não se afetem ao máximo, estarei aqui dando minhas dicas e argumentos para que não sintam esses sentimentos.
Me deparo com cada situação de conflitos psicológicos dentro de mim ao se falar de amor pois parece que ninguém é mais confiável, após nós termos dado uma distanciada no final do ano passado, e depois nos encontramos sempre fiz questão de mostrar que não era minha única opção, percebo hoje que fiz mal, pois quando inventamos sentimentos para provocar outros efeitos que desejamos, na maioria das vezes essas somas e diminuições podem resultar num sofrimento sem tamanho, pelo fato de que por exemplo, você diz ao seu affair, namorado, marido: " - Nossa, como o "fulano" é interessante, ele entrega flores, ele se ofereceu á me buscar na faculdade, coisa que você não faz. Mas ele faz. " Ou quando já separados e se encontram: "-Nossa, estou gostando dele de um jeito que nunca imaginava. (Sendo que você não gosta porcaria nenhuma, é para ver como ele se comove e como age diante disso.).
Essa tentativa de melhorar passando ciúmes bobos ou algo do gênero pode causar diversos resultados positivos de melhora, porém no meu caso foi pra negativo, fiz ele se afastar de mim. Nós sempre nos encontramos as ''escondidas'' no nosso meio social, para que ninguém nos perguntassem, o que havia entre nós, mas os de papel fundamental em nossas vidas: nossa família sempre foi atores também desse romance. E nesse caso, namorei com outra pessoa, o P.V, nos afastamos mais ainda, e nos encontramos durante esse meu relacionamento relâmpago, eu o esnobei quando mais precisou, sendo que isso hoje me afeta de uma forma incalculável. Pois quando mais precisei, ele estava, estarei contando nos próximos dias do blog.
Voltando ao nosso assunto ao qual estou digitando agora, nos encontramos e nos encontramos e nos encontramos, mas sempre nos afastando com o joguinho de "passar ciúmes ou falando algo que nos afastasse mais, pois sempre tocávamos em assuntos falando de outras pessoas, menos de nós". Amigas e amigos lhes digo uma coisa: Isso não ajuda em p* nenhuma. Pode funcionar com alguns que são 'fracos', mas aquele seu companheiro (a) possuir um gênero forte, ele ou ela te deixará pra trás.
Se quer mostrar o melhor, fale dos seus sentimentos e faça sua parte apesar de parecer um pouco de fraqueza sua, mas já ouviu falar: "Já fez sua parte, então agora espere.". E se caso não retribuir, não se desespere, espere! O tempo é fundamental para que atitudes aconteçam, mas se caso não houver respostas positivas, se já tentou mais de uma vez, agora espere ou parta para outra meus queridos, pelo fato de que: " Quando só um quer, dois não brigam.", lembrando de outra frase que se faz jus essa hora: "O interessando dá um jeito.". Isso é fato, quem quer faz o possivel para estar com a outra, vice e versa.
E se tiver um laço religioso, na boa, coloque nas mãos de Deus e faça suas orações, pois Deus sabe quando colocar e tirar uma pessoa na sua vida, e para entender essas últimas linhas que digo: "Quando é pra ser, ainda na vontade de Deus, não há ninguém que mude isso.". É fato meus amores, quando Deus permite e quer dar continuidade ou quer tirar, não há nenhuma ser humano que mude.
Assim, procure ter sempre paciência, e ela sempre será uma virtude em nossas vidas. Espero que tenham gostado do meu texto de retorno, histórias mais apimentadas e as mais engraçadas ou as mais tristonhas estarão por vir no meu blog 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário