domingo, 9 de outubro de 2011

Aprendi

Tem horas que eu imaginava que tal sentimento de felicidade se espelhava diante dos atos do próximo, mas não, me enganei, se refletem nos meus atos, pois é quando vejo diante do espelho meu próprio sorriso.
Um instante, um minuto, uma decisão, para que? Não é necessário, você já teve a oportunidade antes de saber o que fazer, pois tudo estava em suas mãos. E o que fazer agora? Esperar ou deixar tudo escorrer entre os seus dedos para que se jogue ao vento, e veja até onde tudo pode parar.
Nossa, que dor no meu estômago, não aguento mais esperar as ligações, pois somente eu que as efetuo. Me atende, por favor, não me deixe te esperando.
Estou sentindo um frio dominador por conta dessa chuva, mas não sei se é a chuva mesmo ou os calafrios provocados no coração. Pois é um frio tão vazio, solitário, congelante, que só eu sei sentir e ninguém tem o poder de deficifrar. É um frio que dá vontade de correr pra longe para buscar um quente confortável, que parece nesse lugar se encontrar o real asilo para se esquentar.
Minhas mãos tremem, minhas mãos suam, meus pés ficam fixos ao chão imobilizados, que sensação engraçada é essa? Será que é porque te encontrei ou suspeitei que você estava dando atenção para outra pessoa? Ou será que estou com medo de me esbarrar com você?

Sim, esses são entre os sentimentos mais comuns que sentimos ou situações de falta ou entre outros. Pois infelizmente ou felizmente nos seguramos demais na corda de outrem. Até que um dia descobri:

Nossa, hoje estou mais bonita do que ontem, olha o meu corpão. Putz, eu sou muito gostosa, nem precisei me experimentar para saber.
Não acredito! Aquele menino lindo que minhas amigas mais cobiçavam no ensino médio está me dando atenção. Nunca imaginei que seria capaz de fazer alguém com tamanho nível de exigência em quesito beleza olhar para mim.
Fazia tanto tempo que eu não tinha um papo cabeça desses, tem pessoas que me acham interessantes ainda, isso significa que estou aprendendo á não ser tão sozinha...
Ish, me senti atraída por outra pessoa que eu faço agora? Correr não. Agora que eu fui perceber, você não é o único existente nesse planeta chamado Terra.

E novamente SIM, nada como o gracioso tempo e amadurecimento para provarmos que a felicidade está em nós, que todos os sorrisos dependem dos nossos abrires de faços de ponta á ponta, que todos os nossos abraços podem ser ganhados basta abrir  os braços e agarrar com força quem nos queira de verdade, beijar quem nos deseja; Enfim, tudo depende de você. Ninguém depende de ninguém. O que é seu sempre estará guardado. Foda-se a dor, viver á vida feliz é mais incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário