segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I need go... But, i love you so...

 
Obrigado por ter cuidado de mim...
Faz muito tempo que não escrevo no meu suposto diário virtual, mas nada como um sentimento forte que nos agrade ou até mesmo desagradável que nos incomoda para podermos expressar um pouco que sentimos. Hoje acordei á fim de respirar um ar que passou e me fez tornar um pouquinho mais madura em todos os quesitos da vida, mas claro, principalmente amoroso.
Obrigado pelos melhores beijos...
Estava me recordando de quando eu estava num periodo de tempestades e ventos (ano passado, 2010, no periodo de Julho até Novembro), pois foi nessa linha de tempo em que estava prestes á fazer o vestibular, indecisão em qual curso concorrer, problemas familiares, termino de namoro, frustração de amizades, e novamente com ênfase no amor machucado e decepcionado. A dor mais forte que senti foi no mês de outubro, me lembro até o dia, dia 23, em que numa noite de sábado á noite me esbarrei com você indo embora com uma pessoa que frequentou minha casa, uma suposta colega que eu admirava muito (chamada T).
Pois mesmo havendo visto vocês dois indo embora, me passou na mente os meses anteriores que passou, mesmo você havendo terminado comigo, continuava presente nos meus dias, nos meus meses, nas minhas horas, nos meus pensamentos, no meu coração, mesmo escondido de tudo e todos. Machuquei até mesmo os sentimentos de amigas, pois me encubei em segredos, que eram desnecessários. Me sufoquei, me guardei, me preservei somente para você, mas quando encherguei que você não dava á mínima para isso, mesmo dizendo ao contrário, percebi que estava com 7 quilos á menos, doente com depressão, sem sorrisos, sem liberdade, com medo de me envolver com outros.
Obrigado por você ter sido o príncipe que eu sempre quis...
Obrigado por ter me levado nos melhores lugares...
Mas sempre tem um dia que acordamos mais vivos, menos mortos pelo fato de outros terem me enterrado como você fez comigo e a nossa história, enfim, comecei a engordar novamente, a viver novamente, a beijar outros lábios, a escutar certas músicas e me entregar ao mundo, sem medo de te encontrar e amar, assim, namorei uma pessoa excelente (chamada P*) que serviu de instrumento para dar uma "arrancada" na minha vida. Porém, você reapareceu, me tomou de volta para você, mas dessa vez me tornei mais mulher, menos criança, pois aprendi a te enchergar como você deseja. Em que toda a decepção trazida por você, não transformo em tristeza, mas em uma forma de te afastar de mim.
Acredito que eu seja demais para você, pelo fato de te dar o que nenhum homem recebe de uma mulher nos tempos atuais, não digo todas as mulheres, mas a maioria, a chamada fidelidade, felicidade, liberdade, confiança, meu carinho, meu amor, dedicação, tudo que nos tempos atuais se encontra em extinção. Não que você seja pouco para mim, você é muito, você é tudo que eu quero ou quis, porém, últimamente estou vivendo de momentos, de sorrisos atuais, em que o passado não me importa mais, só me serve de objeto para expôr o que já passei,  mas estou indo embora aos poucos ou ficando mais distante, como você queria, pois sei que está acontecendo algo de errado, não é hipótese, é afirmação.
Obrigado pelos melhores momentos...
O que ando querendo últimamente você não pode me dar, porque o que eu quero, não está sendo de seu alcance, é o seu amor ser só meu. Á partir daí, me fez abrir os olhos para perceber que outros ventos estão por vir, outras folhas serão caídas, e que nenhum amor verdadeiro fica juntos como deveria.
E que o Senhor ilumine nossos caminhos... Juntos ou...
Te amarei para sempre... Lhe desejo o melhor amor do mundo. Mas desculpe, estou partindo para ser feliz...

Um comentário:

  1. Ahh Thata, como sempre eu me identificando com os seus comentários, com suas experiências, com suas histórias. como eu já te disse, não deixe de continuar escrevendo porque sei que serve pra muitas pessoas, como pra mim serve, de incentivo ou até mesmo pra "mulheres" principalmente ver que todos nós passamos por algo parecido e nos apoiar uma à outra para continuar seguindo em frente.. Te considero demais Florzinha!
    Brunna Cunha

    ResponderExcluir