sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sorry, I'm bigger now and better.

Nada como uma ótima música para nos fazer refletir um pouco do que nos faz esperar de algo que não depende somente de nós (http://www.youtube.com/watch?v=XmSdTa9kaiQ), além de ler alguns posts no Facebook de umas amigas que diziam palavras nobres, como: "Não faça sua felicidade depender daquilo que não depende de você. Seja feliz independente de qualquer coisa ;)" L.B.. Daí veio mil pensamentos de como dependemos da felicidade do próximo, como botamos super espectativas de esperanças e moldagens de futuros impressionantes ao lado de uma pessoa, sendo que um dia ou amanhã mesmo pode tudo se transformar.
E que tudo onde era somente eu e você, pode-se transformar em uma festa que só tem você e várias amigas ou amigos disposto a substituir qualquer solidão que vaga dentro do peito (http://www.youtube.com/watch?v=t4H_Zoh7G5A), em que você é a superior e os que estão ao seu lado estão dispostos á ser igual a você, e que a noite proporcionar vai ser o que transformará de história para o resto da sua vida ou marcará só um instante mesmo da sua semana.
Ums das minhas amigas e uns amigos mesmo vieram me perguntar ou me pedir um conselho: O que eu faço para tentar esquecer quem tanto me magoou? É um dos posts que mais insisto em escrever, na boa, vai ao espelho e olha para quem está refletido nele, pisca para o espelho e diz: Eu me amo! E esquece do resto. O que é seu, está guardado, nada mais. Você pode chorar, perder alguns quilinhos, sentir um vazio, saudades, vários outros sentimentos que querem te deixar lá embaixo, mas tudo isso não modificará o seu destino, apenas te dirá o quanto a sua dependência é grande sobre o outro.
E isso me lembrou até mesmo dessa nova música da Beyoncé (http://www.youtube.com/watch?v=WwMsWjrlu54) em que a sua tradução se diz arrependida por ter conhecido a tal pessoa que não valeu á pena, mas daí veio-me a pergunta: " Se essa pessoa não valeu tanto á pena, o porque de tanto sofrimento que se diz superado, precisou viver tal amor para ver o resultado.". Por mais que ficou meio confuso esse meu raciocínio, me fez entender, que para viver um amor, um momento, um sentido, uma amizade, algum instante da sua vida, é preciso ser vivido para que possamos enchergar a sua intensidade. E nada melhor, que em todo o seu final você aprende o que é melhor para si.
         " Todos os transtornos passam, mas os benefícios ficam." /frase dita pela minha linda mamãe todos os dias para mim...
E tem sentido, pois toda a dor pode passar, mas todo o aprendizado te deixa uma ferida que pode te beneficiar no final, pelo fato de te relembrar que na próxima experiência, você será mais mulher ou mais homem para dizer que não ou sim.
                                                           Beijinhos girls and guys. Miss u.

Um comentário:

  1. você sabe que eu concordo com tudo né tata,
    mas acredito que todo esse incentivo que você dá aos outros, deve ser seguido também por você.
    não é gaaaata? e nem diga que você segue,
    eu sei que segue, mas nao totalmente.
    eu tenho provas. HAHAHA kkkkkkkkk te amo.

    ResponderExcluir