terça-feira, 31 de maio de 2011

Amor é...?

Bom, quero tentar fazer um post  tão bom quanto os seus, espero que pelo menos chegue perto disso, será uma tarefa difícil,mas,pelo o que eu tenho aprendido com você não será tão assim, até porquê sou uma seguidora assídua,não é mesmo?Com você pude aprender muito, a lidar com muitas coisas, quero um dia poder retribuir tudo aquilo que você já fez por mim. Antes de escrever qualquer coisa, quero te dizer que apesar dos pesares, tenho uma consideração sem tamanho por você, mesmo que a nossa amizade tenha começado de uma forma não muito legal, tínhamos um pré conceito de como realmente éramos,mas,percebemos que foi só mais um motivo pra realmente nos conhecermos melhor, mesmo com tantas barreiras já impostas na nossa amizade, ela se mantém firme superando todas que já vieram e todas que á de vir                        
                                                  ...

Eu  percebi que as pessoas só querem parte de você, eles nunca querem tudo de você, especialmente alguém como eu. Quando você está mais dinâmico, menos eles podem lidar com você. Eles vão tomar parte de você, às vezes disposta a ignorar o resto do que você tenha que uma parte que está desejando muito. E muitas vezes é assim mesmo apenas para uma noite ... você conhecer alguém e eles estão dispostos a esquecer o resto de vocês que não é particularmente atraente para eles para obter a parte que eles querem. Eu já fiz isso muitas vezes para outras pessoas, então eu acho que é compreensível que eu iria começar a provar um pouco do meu próprio remédio.
Mas eu sou um pouco do passado dessa fase ... Eu não posso não fazê-lo sobre a outra pessoa. Mesmo as coisas que devem ser sobre mim, e só em mim, se tudo sobre as pessoas ao meu redor. O sexo não é como se masturbar, não é só brincar com você, porque você está entediado. Há uma outra pessoa envolvida,fortemente envolvido. Isso é uma coisa pesada. Assim, tanto quanto essa decisão é sobre você, não é sobre você.
 Estou cada vez mais convencido de que a única maneira de deixar ir é não apenas pensar. Para ser um idiota. (Uma observação: os caras parecem pensar que as mulheres não entendem o que é ter uma vida sexual em plena aceleração, como se elas merecem alguma simpatia pela sua incapacidade de controlar suas ereções . Então, garotos, apenas porque não há uma demonstração física de quanto a fantasia que está tocando em minha mente está me animando, não significa que eu tenho qualquer simpatia pela sua falta de controle.)
Em todo o caso. De volta ao que eu era a primeira a falar, as pessoas só querem parte de você, o que se traduz apenas as pessoas capazes de amar parte de você. Isso é tão triste uma coisa ... quando optamos por só quero parte de uma pessoa, acabamos amando apenas uma parte deles. Mas isso não é amor. O amor é muito mais inteiro do que isso.O amor não o tamanho que você para cima e escolher as partes de você que ele pode manipular, em seguida, ajudá-lo a deslocar-se do resto de vocês. O amor não se incomoda com o tamanho você. O amor vê-lo, como uma pessoa, no seu conjunto, todas essas idiossincrasias, todas estas ausências e decide dizer te amo mesmo assim. E eu não estou falando de alguns romântico conto de fadas.  Eu estou falando sobre o amor.Qualquer amor. para qualquer um. para qualquer coisa.
Minha amiga Thays K. é algo de espetacular. Ela é deslumbrante para os iniciantes ao longo cabelo escuro, um sorriso convidativo, e vivos olhos castanho escuro, que têm uma capacidade incrível para peneirar besteira como uma faca através da água. Mas ela também tem essa tolerância para mim que eu não tenho certeza eu entendo. Há um monte de vezes em que eu realmente não entendo porque ela me ama. Quer dizer, eu sou confusa, impaciente,  teimosa, sofro com antecedencia, vivo pedindo conselhos, além de ter meu comportamento bipolar que já me afastou muitas vezes dela por motivos que nem eu mesma sabia. Isso não é exatamente uma pessoa fácil de amar. Mas ela só faz de qualquer maneira, como se fosse o mais simples e comum das coisas. Ela me vê de um modo geral, complexidades vicioso, e vulnerabilidade primas e me ama mesmo assim. 
Isso é o que o amor faz ... apesar de todas as razões para não, ele te ama mesmo assim.Não é em parte. Não está em seções. Não condicionalmente. O amor simplesmente ama.Tornando-o mais complicado que isso faz uma injustiça.
Mas fazer amor permanece no motel? Quanto mais procuramos, mais se quer fugir. O amor é um bandido, um espírito livre. Pelo menos é assim que eu sei que o amor deve ser. É quando tentamos mudá-lo, levá-la em partes, que ele perde a luta e vamos lá.Diante disso tudo, aprendi que o amor nasce,ou não,espontâneamente,mas nunca por força da oposição, é um trecho de um texto que li da escritora Clarice Lispector, que me faz refletir muito sobre a minha vida ...Embora a palavra 'amor' esteja tão banalizada, ainda á quem realmente sinta tal sentimento ... 
... Alguém me disse recentemente: "Você não deve ter medo de se apaixonar, mesmo que seja apenas por uma noite." Mas o que isso implica? apaixonar-se por apenas uma noite ... Parece tão incrivelmente atraente, como a atualização de total abandono, deixar ir, mas no controle completo, com corpos nus entrelaçados, tão perto como as moléculas de água para um mergulho. Parece tudo tão lindo quando você esquece de pensar, mas o que uma mente pensante ver com a natureza complexa de nudez entre um estranho? Como se quebrar os laços de inibição detém sobre a Liberdade? Como se permite vulnerabilidade absoluta consigo mesmo?
Tomé Robbins propôs a pergunta: "Como você faz o amor ficar?" Mas se o amor é o bandido final, então não é bobagem mesmo pedir para ficar? Não é tolice perguntar a um ramos de flores silvestres para sentar-se alegremente em um vaso de flores?
Embora eu não pode oferecer respostas às questões propostas, eu sei de uma coisa: um vaso de plantas não é lugar para mergulhar skinny estranhos.


Então, o que é amor? O amor é ... ver com o ato. 

_______________________________________________________________Talvez o post não tenha ficado tão bom, pelo o fato de que ocorreu uns problemas enquanto eu o escrevia,mas espero ter agradado você, minha querida (thays kuramoto) e aos seus seguidores. Quero vir mais vezes aqui compartilhar os meus sentimentos, bons e ruins, se for possível, é claro. Tomei um pouquinho do seu espaço, mas sem tirar o seu brilho, que é algo que jamais será apagado :)
Obrigada por ter me deixado escrever um pouquinho aqui, quero que você continue a escrever e não abandone seu blog jamais, porquê você é minha Tati Bernardi. haha
beijinhos. love you
Vou usar a marca principal de Thays K.'' Beijinhos GIRLS and GUYS :*


Por : Stéfany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário