terça-feira, 10 de maio de 2011

A geração sozinha



Volteeei, demorei muito não, pois a falta que senti para poder contar ou auxiliar ou entre outros fatores me motivaram a reconstruir o meu e o nosso blog.Obrigado á todos pelo carinho, pelos meus seguidores, por todos aqueles que além da participação, me pediram para que eu voltasse a escrever o quanto antes possível. Aaah e obrigado pelas comparações que serei uma futura Tati Bernardi, espero que eu seja mesmo, pretendo escrever um livro um dia como ela e sinto uma admiração tremenda por essa escritora.Enfim, SEJAM BEM VINDOS NOVAMENTE!
Pensei em escrever uma página somente se tratando do meu retorno e o que me motivou a ter essa volta, mas vamos parar de lero-lero e ir direto ao ponto, que tal? Venho com novidades, mudanças, novos assuntos quentes, frios e claro, para tentar ajudar um pouquinho na sua ou nas nossas vidas, porque nada
Nos tempos passados, o amor era essencial, pois eles se guardavam
um para o outro devido ao tratamento que eles davam á esse assunto.
como uma boa experiência para nos conformarmos que não somos alienígenas para passarmos por tais situações que imaginamos ser os únicos ou como um aprendizado para lidarmos com vários assuntos que nos deparamos constantemente nos nossos dias á dias.
Nesse último final de semana da segunda semana de Maio estava percebendo o compartamento dos indivíduos em minha volta, pois sou muito observadora e gosto muito de analisar muitas circunstâncias para adquirir um pouco de maturidade na minha vida, daí vejo um assunto interessante que iria colocar nessa primeira página: A geração de hoje aliado ao amor. Pelo fato de quando postar esse trecho de um pensamento meu no facebook: "Percebo que hoje em dia não existe amor sincero como ontem, pois todos estão se preocupando em não conquistar apenas um amor, mas sim vários, se esquecendo de que um amor pode superar milhões.Essa geração se tornou de aparências, futilidades, festas, status, em que tudo isso é passageiro." Gerou muita exaltação de opiniões, incluíndo trechos que minhas amigas postam que se parecem muito com esse, como o da Fran Borba: "Ta faltando HOMEM!/Agora è fato!/Està faltando homem no mercado!/O que acontece?/Será mesmo que tem mais mulheres do que homens?/E essa història de 20 mulheres para cada homem,è real?/A consequência dessa escassez gera mulheres extremamente carentes./A falta de afeto,de carinho,de um ombro amigo,estou falando de companhia./È CLARO QUE HOMEM NÄO È REMEDIO
DA SIM PRA VIVER SOZINHA E FELIZ,tendo em vista que a FELICIDADE vem de dentro .
Mas confesso que faz falta sim./Entäo ocorre o fenômeno da mulher ''moderna''/Que se atiram sem pudor , e com furor , em cima dos pobres mortais masculinos/Se desvalorizando em busca de palavras mentirosas que fazem bem aos ouvidos E À ALMA .../Em contra partida , dà raiva ver que näo se fazem mais homens como antigamente ./E como se näo bastasse tudo isso . Prefiro nem comentar sobre a tal da INFIDELIDADE.../O fato è,tà faltando homem no mercado ... rsrsrsrs'"

     Mulheres solteiras e decididas sem medo de conquistar um amor,
pois o conto de fadas não existem nos seus finais felizes. Hoje são 60% de mulheres solteiras; 54,3% são de mulheres compromissadas e infiés (dados da UFRJ); e 50% de homens sem compromisso, sem pretenção de adquirir um relacionamento sério.
Esse assunto acredito que daria inúmeras páginas pois é existem várias razãos muito gritante que podem ser debatidos aqui, que além de nos deixar desanimadas(os) como consequência torna esse ciclo mais vicioso, tornando o essencial a vontade de deixar tudo de lado e lutar pela felicidade caracterizada pela farra, beijar vários(as), viajar, entre outros que não preenche o vazio, mas sim apenas o ego, devido ao mundo que vivemos hoje: imagem e status. E como consequência, até mesmo as mulheres com seu lado emotivo estão opitando por serem sozinha e independentes, sem se preocupar em conquistar o amor de outros.
Além de perceber ou possuir essa visão, convivo com essa realidade e foi o motivo pelo qual que um grande amor se separou de um relacionamento sério, porém, será que tudo isso pode ter um fim ou acreditam que possa piorar essa situação? Reflitam e quero opiniões, beijinhos girls and guys :*
Até mesmo as doces meninas e o mais raros meninos se preocupam
em conquistar um amor verdadeiro, estão se preocupando
com boas aparências e dividir o seu amor com vários, pois
nenhum a(o) satisfaz, pelo fato de acabar sempre decepcionando com
atitudes comuns.

7 comentários:

  1. amigaa , adorei , jà comentamos mt sobre isso , hj em dia näo existe homens sinceros e se existe säo peças raras e na ctz estäo namorando rsrsrs' ... a mt falta de homens sinceros no mercado ... mais vamos curte a vida , pq nossa cara metade näo chegou ainda ö// te amo irmä ;)

    ResponderExcluir
  2. migaa como sempre ameeiii...existen sim homens sinceros mas eles estão muitos ocupados com as q nao vale nada...parece engraçado mas homem bom sempre se apaixona por mulher sem vergonhaa e assim ao contrario,mas acho q cada um tem a sua metade nunk perfeitos mas sempre sempre modaveis e quantas sao as artistas platicas q moldam eles nois mulheres honradas com a verdade e o caracter...mas acho q cado um pessoa realmente gosta de outra ela e capaz de tudo ate de mudaa...
    bjs flor continue assim amo as tuas postagens

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha linda, eu ate me identifiquei com o inicio, foi tudo que aconteceu na minha saida pra Sedna quinta-feira, lembra? oO' Mas eu te dou os parabéns, pois você escreve mt bem, diz tudo que esta se passando no nosso mundo e a sua volta. Pessoas observadoras são as mais criativas, e eu te admiro demais! E falando a verdade, tá faltando homem demais, e até mulheres que prestam também né?! rsrs, tá tudo perdido, homens que querem só aproveitarem e abusarem e mulheres que sofreram tanto e se revoltaram com o amor. Esse país tá um pecado :X Deixamos nas mãos de Deus, continue sempre assim, a minha amiga perfeita! te amo.

    ResponderExcluir
  4. Antes de amar um segundo outrem ame a si mesma, pois quando a pessoa perde o amor proprio perde tambem o respeito. Não é egoismo amar primeiro vc, é apenas uma forma de mostrar pro mundo confiança! Homens? tem e muitos! vale a pena? sim, mas primeiro vc e depois os outros! Agora? Nao, o tempo te mostrará a hora certa de amar uma segunda pessoa. Pq "agora" vc deve amar vc! Viver intensamente cada dia sem pensar no amanha! Amei seu blog serei sua seguidora Bjuxxx linda

    ResponderExcluir
  5. Sim, concordo plenamente que tudo isso começou por causa do homem. Do homem que esqueceu que viver ao lado de uma mulher também tem suas vantagens. Mas com certeza, as mulheres hoje em dia, geralmente não podem falar nada. Quantas são hipócritas o suficiente para falar mal de homem, mas que agem da mesma forma? Criticam se um homem pega todas, usa e joga fora, e fazem da mesma forma? É decepcionante, mas hoje em dia praticamente todo mundo está assim. Ninguém quer ser de ninguém. Mas eu acredito que ninguém consegue ser assim o tempo todo, uma hora cansa. Um dia veremos homens dispostos a ter um compromisso sério, ou talvez isso seja só mais uma utopia.

    ResponderExcluir
  6. m relacao as mulheres, n tiro a razão
    só q falam demais e fazem de menos
    entendo e ja vi sim, q aparentemente as mulheres tem o lado afetivo mais carente(e os homens, OBVIAMENTE tem o lado carnal + carente)
    e por isso acabam cedendo a noitadas...
    mas muitas n fazem por merecer sabe, uma atitude q levo sempre cmg eh
    sempre q quero algo, eu paro... foco meu objetivo, vejo minhas acoes e reformulo to
    como se elas fossem dizer isso, convencer todos ao redor disso... e pronto, esperar alguma ação...
    sim
    agora ja encontrei uma garota na minha vida, q REALMENTE deu em cima de mim, de um modo q n ficou vulgar e nem exagerado mas q me conquistou
    eu fiquei surpreso, realmente surpreso
    e é isso...
    bom
    hj msmo encontrei 1 menina q fiz o comecinho do terceiro ano, ela mora aqui por perto e disse q semp
    muitas coisas seriam mais faceis, só q deixariam de ser interessantes
    Comentário feito por M. A. C. Muito Obrigado pela sua participação!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado á todos que leram e comentaram, espero vocês em breve para dividirem comigo opiniões, experiências, entre outros. Beijoos :}
    RESPONDENDO...
    Fran: Concordo com você, a carência por pessoas, tanto homens como mulheres, estão faltando com a sinceridade.São várias ás vezes que já falamos sobre isso, porque realmente é um assunto que nos move a pensar várias coisas. Bitoks, te espero de volta. Te amo irmã <3
    Gisely Santos:Acredito que todas(os) andam se assemelhanod com essa questão, porque estamos numa geração assim. Obrigada pelo carinho!!Também acho que você é semelhante á mim nessa parte de observadora, assim te espero também de volta dando suas opiniões. Penso que seja no Brasil e no mundo inteiro, nada como deixar nas mãos de Deus né amiga! :}
    Jessica: Muito obrigado pelos elogios minha linda! Também acredito na mudança e no nosso potencial feminino de mudar outrem, mas acredito que homens não se encontram dispostos como parecem para que isso aconteça, porém ,também tenho a mesma esperança que você, porque nada como não tentar né? E realmente, homens se preocupam em querer homens de pouca qualidade, acredito que seja instinto isso, hehe. Beijos!
    Nathalia: Olá, seja muito bem vinda! Espero que retorne para mais uma postagem. Claro, se amar primeiro não é ter egoísmo, mas sim um grande passo para não ter grandes sofrimentos e pensar no que faz bem para o seu viver.Aprendi a me amar primeiro também, percebi que foi uma maneira de sofrer menos por outrem que não sofreu tanto por mim. Beijinhos e volte sempre!
    Karina Santos: Seu comentário serviu para complementar o texto e o que eu quis dizer sobre tal assunto. E espero também que esses membros dessa geração cansem e mudem mesmo, mas acredito que será tarde demais e não uma utopia.Beijos!
    M.A.C: Fiquei muito feliz pela participação masculina aqui, hehe. Fico feliz primeiramente por perceber que um comentário masculino não se predominou em machismo e segundo, por você ter encontrado alguém que seja completa para você. Continue assim, gostei muito mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir